CRIAÇÃO DE SITES VOLTADOS À CONVERSÃO

Seu site otimizado para gerar leads e vendas todos os dias

Ter um site voltado à conversão, que carregue rapidamente e que induza o usuário a tomar uma ação, é hoje uma obrigação para qualquer empresa. Todos procuram no Google informações sobre produtos e serviços, e se você não tem uma presença online, você perde clientes todos os dias! 

SEU SITE é SUA CASA NA INTERNET

Qualquer estratégia digital precisa ter um site

Escuto de diversos empresários que não precisam de um site, pois já tem as redes sociais. Acontece que qualquer mudança feita nessas redes podem derrubar o seu negócio de um dia para o outro.

No seu site, você cria as regras. Porém, para o site trazer bons resultados, é necessário ter uma boa velocidade, proposta clara de valor e induzir o usuário a tomar alguma ação, seja mandar um e-mail, pedir um orçamento ou adquirir mais conhecimento sobre a empresa.

A criação de sites é possível com diferentes ferramentas, porém, sites voltados à conversão e performance, é necessário serem feitos por profissionais.

Inclusive para anunciar no google ads, no Facebook Ads e para qualquer outra estratégia digital, o site é a ferramenta que será utilizada.

Percebeu a importância?

Reunião de briefing do negócio

Faremos uma reunião para eu entender quem é seu cliente, como ele se comporta, quais os detalhes sobre seus produtos e serviços, diferencial competitivo, entre outros fatores, que serão cruciais para definir o objetivo do site.

Pesquisa de palavras-chave

Analisaremos as principais palavras-chave do negócio e como a utilizaremos no site novo, de modo que tenham um bom alcance no Google a médio e longo prazo.

Configurações de locais e público

Definimos o melhor horário para que o anúncio apareça, além do raio de atuação, que pode ser restritivo a proximidade do endereço do cliente ou um determinado estado. Também definimos o público alvo com base no estudo preliminar que foi realizado.

otimização dos anúncios

Depois de configurado, criamos os textos e títulos dos anúncios, utilizando técnicas de escritas persuasivas (copywriting). Após os primeiros dias, analisamos quais são os termos que acionam os anúncios, negativamos alguns e otimizamos outros.

Ficou interessado?
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Você já imaginou o quanto de dinheiro você pode estar perdendo por não anunciar no Google?

Neste exato momento, seus clientes estão buscando sobre seu negócio e clicando no site do concorrente.

Vamos mudar este cenário?

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